Livraria da Travessa

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 13 de julho de 2010

“Prêmio Dardos”

Recebi da  Cia. De Teatro Atemporal , com muito carinho, um prêmio que me deixa muito feliz e orgulhosa –  o “Prêmio Dardos”.

Muitíssimo agradecida  pelo prêmio e pelo carinho, Clemente!
Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras, no meu caso, nas minhas fotos.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

É de bom tom que, quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita, siga algumas regras:

Exibir a Distinta Imagem;

Apontar o Blog pelo qual recebeu o prêmio;

Escolher uma quantidade de pessoas de sua preferência e a um blog de cada pessoa escolhida oferecer o “Prêmio Dardos”.

Pois bem… e os Oscars vão para:

- O Cafofo da Fan, a amiga que mais me visita;
- Flávia Shiroma, que mora lá no Japão, e está sempre muito presente;
- Gabi Sadira, Fadinha muito fofa.


4 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Moramos bem proximo então... hehehe
    Parabéns pelo selinho e obrigada por lembrar de mim... Depois mais eu posto ele
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita...
    Adorei suas fotos, parabéns, estou te seguindo..
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ju..fiquei uns dias afastada do blog, mas vim agradecer pelo oscar..
    Ih dizer q estou passando adiante!!hasuahushaushaus
    Mto obg pelo carinho.!
    Ih o blog tá lindo com as mudanças, super fofo!!
    Passando ih deixando bjins d fada!!!
    =)

    ResponderExcluir