Livraria da Travessa

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 3 de julho de 2010

EU QUEROOO!!!

Empresa lança capa de chuva para máquina fotográfica


Plástico não molha os componentes do aparelho.



Ainda não há previsão de lançamento do produto.
A DSLR Camera Bag é uma espécie de sacola para envolver as caras máquinas fotográficas utilizadas por fotógrafos profissionais e amadores. Segundo a fabricante, o protótipo impede que água da chuva molhe os componentes, o que é perfeito para fotografar eventos esportivos em condições climáticas adversas. Mesmo com um plástico em cima da lente, a empresa garante que as fotos não sairão com alterações. Ainda não há data de lançamento nem preço definido para o produto. (Foto: Divulgação)

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/07/empresa-lanca-capa-de-chuva-para-maquina-fotografica.html

2 comentários:

  1. Pois é isso já deveria ser inventado há muito tempo, eu usava um guarda-chuva e um saco plástico para me proteger e proteger os equipamentos em eventos de surf e footbol, era um ó, quando o vento era muito forte então!!!.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Também concordo, já deveria ter sido inventando a muito mais tempo, afinal inventam tanta coisa todos os dias. Eu na verdade tenho o peril de fotografar com sol e forte, me acostumei a ser que nem formiga, dia de chuva fico em casa. Mas quero muito fotografar na chuva, dar close em galochas nas poças d´água .... kkkkkk brigada pela visita.

    ResponderExcluir