Livraria da Travessa

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

15 anos Ana Paula de Grossi


A galerinha fashion, da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Ipanema e Leblon, estava toda presente no aniversário, da querida Ana Paula de Grossi, foram mais  de 450 convidados, que circulavam nas dependências, da boate Madox. Um prazer enorme para mim, ter sido beijada  por quase todos, reconhecida e com muito carinho elogiada pelo meu trabalho, é quando me dou conta, que estou no caminho certo, que não vale  a pena ter 10 orkut, dez mil amigos, que não sabem qual a minha cara, quem sou de verdade, pois não somos apenas um nome, pior um apelido.  E é por isso, que sou a pessoa mais agradecida deste mundo. Agradeço vcs, meus amigos virtuais, que me acompanham, no orkut, no olhares, ou no blogspot, a vocês meus queridos amigos reais, que estão sempre se fazendo presente, que confiam em mim, que estão sempre comigo, frequentando minha casa, minha intimidade, me fortalecendo e me dando coragem para enfrentar os perigos, as trairagens e os medos de uma cidade grande e perigosa como o Rio de Janeiro. Muito agradecida!!!!!!!
Nos clicks abaixo, alguns dos presentes, no evento.

Bernardo, o príncipe da Xuxa, com a aniversariante.


Ana Paula, com o ator Global, Brenno Leone, que na novela "3 irmãs" era um dos surfistas.

Paulinha, com o amigo, Romarinho.















   Paulinha, com seu make up and style, Diego Hassan, o maquiador das Estrelas. No momento, Diego, esta acompanhando a bela Luiza Brunet, nas campanhas que a musa esta realizando.

4 comentários:

  1. parabéns Jú..belíssimo trabalho..
    bjin d fada

    ResponderExcluir
  2. Brigada querida, ah, e quero fotografar vc dançando, com suas roupas lindas de dança do ventre. BeiJUs.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Ju! Fico lisonjeada e muito feliz por contribuir para seu lindo trabalho! Eu bem que queria saberum pouco mais sobre fotografia e fazer trabalhos tão bonitos quanto os seus...rs!
    Beijos querida! Tb to te seguindo desde ontem!

    ResponderExcluir
  4. Muchas felicidades Ju!!!...un trabajo bien hecho, como el tuyo, también merece ser bien reconocido...me alegro muchísimo por ti y deseo que te anime a seguir desarrollando tu arte!!!

    Un abrazo!!! ;)

    ResponderExcluir