Livraria da Travessa

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Julia Benites de Lucas

É com muito carinho que faço esta postagem, Julia ganhou o concurso que promovi, em Bagé, minha cidade natal, na época que tinha o caderno Infantil Minuaniño,
para ser a garota da capa. Hj ela vem ganhando vários concursos de beleza. Eu fico na minha humilde torcida, afinal seu primeiro book, foi feito por mim. Que venham os títulos, as faixas e as coroas. Que ela conquiste o título maior, Miss Universo. Ai, sim! Vou me achar muitoooooooooo!

3 comentários:

  1. eu amo essa mina, ela éa minha vida..

    ResponderExcluir
  2. Adorei, maravilhoso.com certeza tu já faz parte
    dessa história. Te adoro bjusss
    Marah Benitez

    ResponderExcluir
  3. Acho a Julia linda demais da conta, por isso acreito que ela possa realmente trazer um titulo bacana prá nossa cidade, pro nosso estado e quem sabe pro nosso país, hein? Nada mal, né? É Bagé, sempre! Atravessando fronteiras ....

    ResponderExcluir